info
Obrigado Por Visitar Nosso Site!

Sindicato Rural de Bragança Paulista

O Sindicato Rural de Bragança Paulista (com extensão de base nos municípios de Vargem e Tuiuti) atua desde 1968 na defesa do produtor rural. Atualmente temos nossa sede própria localizada na Rua Cândido Moraes Leme, 455 – Vila Municipal, Bragança Paulista - SP – Tel. (11) 4033-2019 / 4034-0440 – E-mail: sindicatoruralbp@uol.com.br

Com uma equipe de funcionários capacitados, o Sindicato Rural atua cotidianamente, atendendo e auxiliando aos produtores rurais de nossa região em várias questões que envolvem a produção rural.

Como participar das ações do SENAR-AR/SP

Os cursos e demais ações do SENAR-AR/SP são oferecidos gratuitamente ao homem do campo.

Os interessados deverão procurar o Sindicato Rural do município em que residem e fazer suas inscrições para participar das ações.

Caso não haja Sindicato Rural no município de procedência dos interessados, estes deverão entrar em contato com a Administração Regional deste SENAR por telefone, e-mail ou carta.

Certificado

São certificados os participantes das ações do SENAR- AR/SP que tenham obtido, nas atividades de Promoção Social, freqüência mínima de 75% e, nas Formação Profissional Rural, além de freqüência mínima de 80% dos conteúdos técnicos das ações.